Pular para o conteúdo principal

Fotografei por aí

Olá,

hoje contei com uma daquelas sensações nostálgica, que nos invadi, seja ela através do cheiro, da música, do barulho da chuva, enfim através de algo que chega até nós e fica por um determinado tempo em nossa memoria devido ao fenômeno físico-químico.

Compartilharei aqui, fotos que registrei em alguns momentos especiais que lançaram a mim tal sensação.

Não são fotos profissionais, e sim amadoras, porém através delas me trouxeram historias que deixaram sensações de conforto e saudade.



Decoração do meu bolo de aniversario de 23 anos, com a minha mãe.
Foto: Cardoso, 2014

Passeio em uma cidade pequena chamada Piranhas - Alagoas, cidade histórica
Foto: Cardoso, 2014


Cidade histórica de Piranhas - Al.
Foto: Cardoso, 2014


Vale da Juliana, Baixo Sul, em uma visita técnica
do meu curso de graduação
Foto: Cardoso, 2013

 
Tarde livre depois de uma prova de concurso na cidade de Aracaju - Se
Aliás, o lugar se chama Atalaia
 Foto: Cardoso, 2015
São fotos com diferentes histórias, cada uma com marco especial. 


Grande Beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Creme de Mocotó da AnaLéa

Oiii genteee! Essa é mais uma resenha dos produtos bbb's para cacheadas e essa belezinha que pra mim não é essa beleza toda (rsrs) é o creme de pentear de mocotó da AnaLéa. Bom, esse creme custou pra mim R$2,50 😱😲 foi bem baratinho, mas esse produto foi uma daquelas sensações intuitivas, e também eu não tinha visto no rótulo da embalagem que contém parafina líquida justo o que eu tenho evitado em produtos no meu cabelo. Produto : Creme de enxague (creme hidratante) Para cabelos ressecados pela ação da água do mar ou piscinas Cabelos danificado por química Hidratação, Brilho e maciez O que eu acho : Esse produto eu usei muito pouco, pra ser exata apenas 2x. A primeira vez usei como creme para deixar, pois eu não sabia que essa belezinha era de enxague então não obtive um resultado muito bom, já a segunda vez usei de modo correto deixando o agir nos fios por em média 10min e logo enxaguei, gostei do efeito, mas por ter em sua composição parafina liquida tenho minhas de

Rímel T&G 2 em 1 / Máscara de Cílios

Oi gente! Faz tempo que eu estava querendo fazer uma resenha dessa máscara, mas agora que estou conseguindo tempo para fazer alguns posts, é claro que eu não deixaria essa belezinha de fora tá! Para a nossa alegria mais produtinho BBB no mercado de cosméticos. Uhuuuul Primeiro de tudo, olha que embalagem escândaooooooo. A T&G "rasou" na embalagem com esse estilo super luxuoso com o tom metalizado. A  faixa verde também metalizado que controla a quantidade de produto nas cerdas contribue mais ainda com charme. Vamos combinar que esse rímel chama muito atenção, né peoples? Mas não falando só do amor de embalagem do rímel, vamos ao que interessa que é o conteúdo. Gente eu amei o produto! Não tenho nenhum ponto negativo pra ele. Então, essa resenha é apenas a minha opinião quanto ao produto, claro que pode haver opiniões contrárias, então deixa aqui nos comentários pra eu saber o que você achou desse produto também, Tá? E segue a RESENHA: A máscara  dá

Melissa Flox III

Oi melisseiras, Tudo bem com vocês? Espero que sim! Nesse post eu trago uma melissa linda que eu demorei a adquirir, a Melissa Flox III na cor preto com branco ela super confortável apesar de ser um pouco pesada, já usei bastante ela não fez nenhum calo em meu pé, também é fácil para limpar. Melissa Flox III N°38 Essa belezinha super confortável fica linda com vários tipos de looks, estou amando a Flox III Breve trarei mais melissas, fiz algumas comprinhas de melissas e estou aguardando chegar!!! Um beijão e até o próximo post